domingo, 28 de agosto de 2011

sei que não te mereço, mas preciso de ti (ORAÇÃO)


Meu Deus num sei nem por onde começar...
Antes de tudo quero te agradecer por sempre estar ao meu lado mesmo quando faço tudo errado. 
Eu sei, que se tenho forças pra continuar é por que o senhor estar comigo.
Mas lá no fundo o meu coração muitas vezes se  entristece. 
Não preciso nem dizer né? o senhor sabe tudo.
são tantas preocupações... e tenho alguns medos!
me ajuda a ser forte!
me ajude a passar pelas tempestades da vida.
as vezes eu me sinto impotente frente aos problemas!
mas contigo eu sei que posso enfrentar tudo 
e que no final vai dar tudo certo.

me ensina a ser uma pessoa melhor a cada dia!
a ter paciência, e saber esperar!
 a ter confiança sempre na tua providencia.
eu te amo senhor nunca desista de mim!
fica sempre comigo! amém



2 comentários:

  1. através de uma imagem que procurava, conheci este blog e gostei então estou seguindo...

    http://intercessaoeoracao.blogspot.com (adriana)

    ResponderExcluir