sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não podia deixar pra depois.


Hoje eu acordei e decidir escrever algo pra você,
 simplesmente me deixei levar pelas palavras misturadas com lembranças e sentimentos.
A vida poderia ser diferente se eu não te tivesse ao meu lado,
provavelmente eu não seria quem sou hoje.
Que bom que você me encontrou.
Que bom que você me notou, me amou, me aceitou, me perdou.
hoje olho para trás e percebo que os caminhos sempre estavam nos direcionando um para o outro.
Você me faz muito bem...
Ao seu lado me sinto segura, protegida, amada.
Você me trata de uma maneira que niguém mais sabe fazer...
Você me tem em suas mãos como uma rosa,
e cuidadosamente você cuida de mim para que minhas pétalas não caiam.
E meus espinhos não são motivos suficientes pra você me abandonar.
Eu não poderia deixar de te dizer tudo isso...
dizer que sou muito melhor ao seu lado.
Espero que esse amor não acabe jamais,
pois você desperta em mim o meu melhor.
Você é a razão e o motivo dos meus olhos brilharem, e so meu sorriso surgir...
Eu te amo de mais... (Jácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário