segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

quero te fazer uma canção

Busco inspiração, procuro organizar as palavras, eu queria te fazer uma canção.
Com melodias que venham do coração e que traduzam o que sinto por você.
Sempre que você me beija você deixa em minha boca um gosto de quero mais.
Quando você estar aqui tudo ganha uma magia especial 
e é só você ir em bora pra eu começar a sentir saudade.
Eu não entendo muito bem o que acontece comigo, 
não sei se todos que amam se sente assim como me sinto.
É só você estar presente para o cenário ao meu redor mudar.
eu quero compor essa canção e um dia ela estará pronta.
eu vou canta-lá pra você ouvir e entender que o que eu sinto por você é verdadeiro.
É em você que eu encontro inspiração nesses versos que escrevo.
Transformando meus pensamentos em poesias eu revivo na memórias varias vezes os momentos que passei ao seu lado.
Cada detalhe, cada palavra, cada gesto seu.
E procuro nesses detalhes sua imagem, seu sorriso único, o brilho nos teus olhos, Tudo em você me atrai  e me fascina.
Não consigo controlar os meus desejos quando você me toca e desperta em mim sensações que só sinto com você.
O seu amor me deixou assim. O amor as vezes faz isso com a gente.
Ele me transformou em alguém muito melhor do que eu era.
meu sorriso é muito mais feliz agora e o brilho dos meus olhos são mais sinceros. te amo nunca esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário