quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fotografias



Sim, eu gosto de tirar fotos dos momentos que vivo, e quando apenas vivo o momento sem registra-lo sempre sinto que faltou algo, por que agora só estará em minha lembrança! nada concreto restou a não ser na memoria!
fotografia é algo muito mágico... de repente com um clique posso guardar em uma imagem algum momento especial ao lado de pessoas que significam muito pra mim.
eu gosto de ficar olhando pra elas... e lembrando de tudo.
é como poder parar o tempo e guarda-lo...
existem momentos que não pude registar
estão apenas na lembrança, que pena que não tirarmos foto.
o tempo passa tão rápido... daqui a alguns anos poderei pegar minhas fotos antigas e ficar relembrando quantos momentos felizes vivi... podei mostrar pra meus filhos... poderei reviver na memoria o passado
uma das melhores coisas que inventaram... eu gosto mesmo e tenho meus motivos pra isso.
sei que você não gosta muito de fotografias... mas gostaria que você também fizesse parte deste álbum da minha vida.
quero você ei meu lado... quero ir vários lugares com você e quero registrar cada detalhe... cada momento.
deixa vai??significa muito pra mim.

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário