domingo, 11 de novembro de 2012

perder o romantismo?



Parece que o tempo que a gente passa junto nunca é suficiente para mim...
sempre quero mais...
no meu imaginário... em fantasias que crio sobre esse romance eu sempre acabo esperando e fazendo expectativas maiores do que realmente você fará...
sei que isso é um problema meu...
no final eu sempre sinto que não fui correspondi com eu queria...
mas eu estou aprendendo dessas coisas...
esse romantismo todo só tem me atrapalhado.
Eu tenho que para de pensar que as "rosas falam"... elas são lindas mas têm espinhos... secam e morrem cedo.
Não são elas também que deixam seu perfuma nas mão de quem as teve?
Não são elas que levam alegria ao coração de quem as recebe?
lá vem de novo esses pensamentos românticos...
devo eu assumir que não tenho mais jeito então?
sou romântica sim...ate mais do que deveria e gostaria de ser
mas não sei ser outra pessoa.
eu sempre vou esperar que você queira ficar mais um pouquinho comigo mesmo que já esteja na hora de você ir embora,
eu sempre vou pensar que talvez você em vez enquanto pensa em mim... escutando uma canção ou lembrando dos momentos que agente estava junto.
Eu sempre vou esperar ouvir um "fica mais um pouco" quando eu disser que já vou.
Eu sempre vou esperar um "me perdoe" quando eu com raiva disser que não aguento mais.
Eu sempre vou esperar que você me convença do contrário quando eu disser que pra você tanto faz estar comigo.
Eu sempre vou esperar que todos os dias você me lembre do seu amor por mim e de como sou especial na sua vida.
sabe os detalhes? você tem perdido alguns...
Você tem acertado em muitas coisas confesso... mas em outras... coisas simples você deixa passar despercebido.

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário