segunda-feira, 24 de junho de 2013

casamento

“Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.”



As pessoas se referem a casamento como algo  ruim, 
mas será que forma uma família ao lado de quem se ama é algo tão ruim assim???
 fácil não é! isso eu sei e nunca fui casada pra saber disso.
Não tenho mais uma visão romântica do casamento faz tempo,
hoje eu sei que nao é casar e ser feliz para sempre. 
No casal tem que ter muita paciência,
 respeitar as diferenças do outro 
e estar disposto a abrir mão de certas coisas pelo bem da união. 
E mudar não é fácil , 
deve ser por isso que as pessoas dizem que nao desejam casar nem cedo,
 elas fogem dessas mudanças que acontecem no casamento,
 por que tudo muda, pois é uma nova face, cheia de coisas novas
 é uma nova rotina que muitas vezes vai ser tediosa. 
não vai ser só flores, mas o amor consegue superar tudo.  
E é nisso que eu  acredito.
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário