segunda-feira, 16 de julho de 2018

caindo ou voando?



Resultado de imagem para imagem de alguem voando

Eu sei que não deveria me sentir assim, este incômodo dentro de mim, tentei disfarçar, mas você me conhece e sabe que estou chateada, mesmo sem motivos. As vezes quero ficar com raiva de você, mas eu sei que não devo, o problema não é você... são meus medos, e por isso eu escrevi como me sinto em mensagem, mas desistir de enviar. E agora tô aqui escrevendo esse texto que ninguém vai ler.
Até agora você não me deu motivos pra desconfiar, você sempre é sincero comigo, não posso te julgar pelos erros de outra pessoa. Quando você me encontrou eu estava desacreditada do amor, e você fez meu coração bater acelerado novamente. 
Eu sei que confio em você, mas nesses dias longe, eu tenho evitado demonstrar o quanto estou apavorada. As lágrimas caem dos meus olhos só de pensar que eu ainda posso passar pela mesma decepção que passei. E eu sei que isto é uma coisa que não posso controlar, nem que eu quisesse.
É que eu já amei e confiei muito em uma pessoa, que foi tudo pra mim, que também me fez feliz, que fez meu coração bater mais forte, que disse me amar também, que prometeu nunca me trair ou me fazer chorar, mas tudo era só palavras, que o vento levou. Pois ele acabou fazendo tudo ao contrário do que me disse... e eu sei que você não é ele, mesmo assim sinto medo.
Por isso eu não quero te controlar, não quero saber cada passo seu, ou com quem você estar, não quero te privar de nada, de sair com seus amigos, de viajar sem mim, não quero enlouquecer quando você não estiver online, eu não quero dizer que te amo todos dias, não quero confiar, não quero fazer planos que não sei se vou viver, por que não quero ter que tentar te esquecer, e ver meu mundo desabar quando um dia você for embora.
Só que é tarde demais... porque eu já te amo e você já sabe disso, já confiei o que tenho de mais valor em suas mãos:meu coração. Eu já fiz tudo que jurei não fazer novamente por mais ninguém: já te mostrei quem sou, minhas limitações e fraquezas e você já pode usar isso contra mim um dia, se quiser.
você não é mais qualquer um que beijei um dia buscando distração, você já faz parte dos meus planos e sonhos, você me fez  ser uma pessoa melhor e uma mulher mais confiante em mim mesma. Você já me faz tão feliz, que até a dor que eu sentia foi embora. 
E não quero que você saiba, mas por viver tudo isso com você, me sinto apavorada de pensar em te perder um dia, mas quero guardar este sentimento comigo, por que sei que você não merece que eu te cobre por algo que ainda não me fez, e que eu nem sei se vai fazer. Então... Por que as vezes sofro pelo que ainda não aconteceu? - É porque já aconteceu comigo, e eu sei como dói. Não consigo controlar esta sensação de que coisas ruins podem acontecer, de que a pessoa que você mais ama pode te ferir, mais até do que outra pessoa que te odeia. Pois mesmo depois que o tempo passa e tudo passa, a sensação de incerteza permanece, porque nada esta garantido, mesmo assim eu quero viver e arriscar, pois talvez amar seja isso, se jogar de um precipício sem saber se esta caindo ou voando. E se amar for um erro, estou errando outra vez, mas você vai o risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário