quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

planejando...

Olá caros leitores, fico honrada em saber que se interessam pelas coisas que escrevo, durante muito tempo escrevi coisas aleatórias, sentimentos complicados, lembranças do passado ou falei sobre assuntos que considerava importantes. Eu escrevia, apenas sem intensões ou pretensões (eu acho). Apenas pelo prazer de escrever. Estou buscando evoluir sempre mais como ser humano e tenho traçados alguns planos e metas. Estou animada, mas de certa forma bastante ocupada, mas prometo que encontrarei algum tempo pra colocar em prática uma vontade que tenho em escrever um livro (ou um projeto de um). Eu pensava em escrever um livro sobre mim, mas não acho minha vida interessante, ela anda bem comum e normal ultimamente, e eu acebei descobrindo que ser comum as vezes é algo extraordinário diante de tantas histórias que escuto na minha sala de atendimento. Provavelmente irei escrever aqui a parti de hoje histórias de outras pessoas, que talvez vocês até se identifiquem. Claro que não deixarei de me colocar em algum momento. Acho que já esta na hora de vocês conhecerem o outro lado da minha vida. Aquela que escuta problemas, não chora com você, mas entende seu sofrimento e te ajuda a superar. Claro, não tenho todas as respostas, mas sou ótima em aprender a descobrir junto com meu paciente. Estou lendo um livro muito bom que me fez refletir sobre muita coisa, e despertou em mim um sentimento muito grande de querer ir além. E vou compartilhar aqui todos os frutos que quero colher com um novo direcionamento pessoal. Então aguardem, em breve terei novos conteúdos pra escrever aqui. Algo diferente, até eu já estava  cansada de escrever sobre as mesmas coisas. Estou buscando novas experiências, crescer sempre mais. Espero que vocês me acompanhem nessa jornada. Vou tentar postar pelo menos um texto toda semana. Agradeço a disponibilidade do tempo de vocês. Quando vocês leem algo que escrevo estão me ajudando a construir um castelo, um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário