terça-feira, 2 de julho de 2019

Voltei


Olá caros leitores estive ausente por problemas técnicos,  mas agora já deu tudo certo. Pretendo continuar escrevendo sobre as coisas que sinto, às experiências vividas e sobre tudo que eu achar relevante ser compartilhado. 

Durante este tempo ausente em um dia eu envelheci mais um ano, digo isso porque é a sensação que tenho quando faço aniversário kkkk mas isto antes me preocupava, hoje já não faz tanta diferença assim. Me sinto tão jovem como se eu tivesse acabado de fazer 20 anos, mas sinto-me segura do que quero e de quem eu sou com a maturidade de alguém bem mais velha do que sou. Então essa questão cronológica não é tão relevante assim.

Espero não demorar a escrever aqui novamente!
PS: não desistam da minha carreira como escritora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário