segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O tempo, o fim e o começo


Gente eu amo esse clima, e vai além desse clima mais gostoso de acordar e ver que choveu.
É um clima no ar de leveza, afeto e esperança. Essa sensação de agenda lotada de confraternizações e vontade de celebrar a conclusão de mais um ano com as pessoas especiais para mim.

Essa é para mim uma data nostálgica e especial. Cada vez mais sinto o tempo passando tão rápido, eu sei que o tempo cronológico esta passando igual, como sempre passou, mas tenho percebido ele acelerado com pressa para acabar.

Ao mesmo tempo que estou no auge de excitação e alegria, sinto-me angustiada pela incerteza do que me reserva no ano que vem. Mas todos os anos é isso... é uma ansiedade, misturada com medo, porém prevalece a confiança de que saberei lidar com aquilo que foge do meu esperado e acredito que tudo vai dar certo, mesmo sabendo que acontecerá algumas mudanças significativas na minha vida.

Sei que Deus sabe o que é melhor e sei que sou mais forte do que imagino. Estou com vários planos para o ano que vem e mesmo diante das incertezas acredito que tudo vai dar certo, mesmo que não seja exatamente como espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário