quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Destino

Não acredito muito nesse tal destino, afinal somos livres para fazermos nossas escolhas e somos responsáveis também pelas consequências dos nossos atos. Mas se esse tal destino existir mesmo quero que seja ao seu lado. hoje uma cigana falou sobre mim, sou católica e não acredito muito nessas coisas mas resolvi escrever aqui pra um dia quem sabe rever essas páginas e perceber se realmente ela tava certa ou nao rsrsrs. ela falou em dizer que quero ser mãe... e que a pessoa que esta comigo esta mais ansioso do que eu em ser pai. Falou também que a faculdade é o meu maior sonho e que por isso meu desejo é ter um filho só depois da faculdade... falou que esse filho virá daqui a 3 anos mas poderá vim antes e que provavelmente será um menino e que a pessoa que esta comigo é uma pessoa boa pra mim e que nossas vidas não se cruzaram por acaso. Na verdade acho que o futuro é muito incerto agente nunca sabe o dia de amanha, mas se por acaso for do jeito que ela disse ficarei feliz em formar uma família como é da vontade de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário