quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Na Presença de Deus


Quando eu era pequena minha mãe juntou minhas mãozinhas e me ensinou a rezar para o papai do céu. 
Antes de dormi eu sempre pedia que Ele cuidasse e abençoasse as pessoas que eu amava e que não levasse embora os meus pais de mim, pois eles eram meu bem mais precioso.
Quando a gente cresce... esquece!
Esquece o valor que a família tem, esquece que os ouvidos de Deus estão atentos pra te ouvir.
E quando você esta triste, sente-se só mais a culpa é sua que não consegue perceber Deus ao teu lado, disponível e presente em tua vida.
Ontem eu procurei a Deus, mas que tolice a minha ele estava sempre do meu lado.
Mas ao me colocar em oração ele falou ao meu coração e falou por meio de palavras de uma pessoa que nem conheço... me tocou de uma forma que eu ja havia esquecido como era.
As músicas também me emocionaram por que senti que era Deus falando comigo através delas.
Hoje me sinto melhor e feliz... preciso fazer algo que ainda não tive coragem de fazer...
Mas o mais importante Deus ja conseguiu me mostrar: O poder do perdão e a razão de eu ser quem eu sou, que é minha Família.

Roberta Juniane

Nenhum comentário:

Postar um comentário