quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mais um Livro chega ao fim

Apenas 15 minutos me separam do meu dia...
Sim ele é inteiramente meu! Será pra mim que o sol irá brilhar ao amanhecer...
Será em minha homenagem que o dia irá nascer... e com ele mais um ciclo se cumprirá!
Enquanto as palavras vão se organizando em minha mente eu vou me dando conta de como o tempo passa Rápido... Mais um ano se passou... Mais um livro chega ao fim!
Trago a esta ultima página do livro a alegria de ter amadurecido um pouco mais e a esperança de conseguir Ir além de onde eu já estou!
Geralmente estes últimos instantes são nostálgicos pra mim...
Me levam a reflexões...
Continuarei a ser escritora da minha própria vida... e faço questão de cantar os sentimentos despertados ao longo da caminhada compondo assim minha própria trilha sonora...
Sorriso no rosto... não quero que ninguém esqueça o quão linda sou quando meu sorriso é sincero!
Mesmo que  em alguns momentos eu chore... a minha alma sorrirá... está em minha natureza ser feliz!
Foi para isso que eu vim ao mundo!
E eu quero ter sempre mais... motivos para deixar o mesmo sorriso sempre constante...
Recebo ansiosa este novo livro cheio de páginas em branco...
Quero a cada dia preenche-las com muitas histórias... quero viver tudo que tenho direito
Uma nova fase da minha vida esta começando!
Obrigada senhor... o maior presente ja me deste! o privilégio de viver e ser quem eu sou!
as 00:00
29/05/14
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário