sexta-feira, 9 de maio de 2014

O roubo dos sonhos e as promessa de Futuro



Não conto nos dedos as vezes que ja ouvi das pessoas que Deus está preparando uma pessoa pra mim agora que estou sozinha depois de tanto tempo.
Será mesmo que preciso disto?
Sinto que isso pode acontecer, as vezes quero que aconteça, mas não quero criar expectativas ...
Não posso estar bem assim sozinha?
Meu coração se encontra assim tranquilo e esta sendo um momento bem significativo pra mim.
Não desacreditei no amor como comentam por ia...
Estou esperando em Deus o que ele me reserva, sem ansiedade! se for pra ser que seja!
Como um ladrão que chega, assalta e leva consigo algum objeto seu que no inicio sua ausência faz falta e que depois você se acostuma a não ter mais.... Assim sou eu hoje!
Roubaram os sonhos que eu tinha, Deus veio e ressuscitou alguns, eu aos poucos tenho criado outros novos, mas tudo com muita cautela, com muito cuidado pra não esperar mais do que vou receber!
Agente aprende a viver sem... agente descobre que na verdade nem precisava tanto daquilo.
No momento esse tempo é só meu! Tempo que sozinha estou muito mais completa que antes!
Tempo de reflexão sobre esse tal amor que dizem estarem vivendo por aí e que depois de alguns meses já nao existe mais!
Tempo que estou apreendendo a dar valor ao que realmente importa.
Descobrindo o que realmente quero, me afastando um pouco das opiniões dos outros, por que cada um espera de mim algo diferente e eu  nao posso e nem quero dar conta disso tudo!
Sonhos morrem outros nascem... sonhos roubados se vão para sempre outros virão assim é a lei desse mundo!
(Roberta juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário