sábado, 17 de fevereiro de 2018

queimando meu passado


Acabei de ler minha ultima postagem aqui e percebi como faz tempo que não escrevo nada. Sei que ninguém se importa com isso, creio que as pessoas não costumam acessar muito este blogger, poucas pessoas sabem que tenho ele. Na verdade quando eu criei ele, eu tinha outros propósitos e minhas inspirações vinham quase sempre dos meus sentimentos incompreendidos até por mim mesma. Desde criança eu costumava escrever em diários, não escrevia sempre, mas gostava de colar fotos, letras de músicas, rosas desidratadas, e escrevia sobre datas especiais ou tristes. Eu gostava de saber que minha história era concreta, que de certa forma o tempo não ia apagar tudo que eu estava vivendo, e meus sentimentos costumam ter sentido quando eu pegava numa caneta e organizava eles numa folha de papel. Guardei vários cadernos repletos de recordações e afetos, hoje eles literalmente viraram cinzas. Aqui em casa acabou de passar por uma reforma, eu finalmente tenho um quarto do jeito que eu sonhei, mas neste novo espaço não existe lugar pra guardar o que antes era quase um tesouro pra mim. Eu tive que desapegar, não foi fácil, eu poderia ter colocado no lixo, mas quando pensei que alguém podia encontrar e ler sobre coisas tão pessoais resolvi queimar todos. Isto me trouxe aqui, pensei em escrever sobre isso, não sei exatamente o porquê. Lembrei que ainda não escrevi um livro, como eu sempre quis, na verdade muita coisa que quero fazer ainda não fiz. Quando a gente é criança pensamos ser tão fácil realizar sonhos, achamos tão legal ser adultos e quando finalmente temos vinte e poucos anos  nossas prioridades e responsabilidades nos fazem muitas vezes desacreditar que será possível. Sinto muitas vezes que estou parada no tempo, numa situação confortável pra mim, estou parada por opção? não sei. Sempre me pego pensando até que ponto somos livres, ate que ponto realização pessoal depende só da gente. Apesar de ter queimado meu passado, ele ainda mora aqui dentro de mim, ele me fez ser quem eu sou, ele me levará a concretizar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário