segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Fim por fim feito por mim




As vezes temos dificuldades em aceitar o fim. Confundimos uma vírgula com ponto final, ignoramos os sinais, insistimos em algo que não tem mais sentido pra ser, por puro apego e costumo. 

O que estou querendo dizer com isso? Que depois de um tempo refletindo sobre o significado que tinha esse blogger pra mim, cheguei a conclusão que já faz muito tempo que me perdi no real objetivo que esse lugar tinha pra mim, talvez seja porque não preciso mais dele. 

Reconheço que tenho adiado tomar essa decisão por resistência de dar adeus a um espaço que sempre foi tão confidente de tantos sentimentos complicados e intensos. Foram esses textos que me ajudaram a organizar os pensamentos dentro de mim no passado, e agora no presente não tenho me encontrado mais aqui, o sentido veio se perdendo ou então já havia se perdido a muito tempo.

Quando leio novamente textos antigos que um dia escrevi me conecto com quem um dia fui e sinto que consegui resolver meus conflitos e superar minhas dívidas.

Não estou desistindo da escrita, ela sempre estará presente na minha essência. Sentir e escrever sempre foram comportamentos que se complementaram nas minhas experiências. O que hoje chega ao fim, são meus textos aqui nesse blogger. 

Agradeço a quem dedicou um pouco do seu tempo para ler o que eu escrevia e por ter chegado até aqui  comigo. BEIJOS NO CORAÇÃO E MUITA POSITIVIDADE. Então é isso... Fim 😘

"Aqui  jaz um coração que simplesmente sentia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário