segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dezembro

"...Dezembro por si só já é um presente.
Agracia-nos com um ar de lembranças, de saudades, de continuidade, e nos dá de presente
extra uma sensibilidade toda à flor da pele para que a gente nunca deixa de lembrar
que amadurecemos sim, mas somos capazes de nos encantar como uma doce criança
que acorda nos dias de Dezembro."


É engraçado e mágico como só Dezembro tem esse clima no ar... ate a natureza percebe isso e é tanto que no primeiro dia o calor deu espaço ao frio de uma chuva fina e gostosa. E os dias amanhecem como que fazendo você refletir sobre o ano que esta chegando ao final e ao novo ano que nos espera. é sentimento de dever cumprido em algumas coisas e desejo que outras ainda sejam conquistadas nos anos que se seguem. Parece que quando se esta próximo do fim agente começa e ficar lembrado de tudo que aconteceu... e bate uma saudade!
2012 foi um ano muito diferente pra mim, aconteceu tantas coisas que não estavam previstas... 
em dezembro do ano passado, meu coração nem imaginava quantas coisas iriam acontecer.
ao longo dessas mudanças, resultado de escolhas minhas e dos outros... pessoas que eram mais próximas se afastaram um pouco, pessoas que eram distantes se aproximaram. Tive que ir me acostumando com o novo senário, com a trama dos novos personagens, com a nova trilha sonora... fui aprendendo que as lembranças sempre vão me acompanhar, porém não é desejando voltar ao passado, pois ja passou... e sim pra saber que ja vivi e estou vivendo... que muitas pessoas ja chegaram e partiram e a vida é assim ela sempre segue...
Cada dia esta sendo construtivo, são novos sonhos, novas metas, novas realizações...
Não deixarei jamais que nada tire dos meus olhos esse brilho... lutarei pra preservar em mim a essência do que sou... mudanças são necessárias e eu sei que mudei muito principalmente esse ano... onde sai da minha zona de conforto e segurança para encarar um sentimento que estava tão guardado dentro de mim... apostei todas as minhas fichas nisso... e me joguei... com medo... mas desejante de que tudo desse certo.
E quem poderá dizer o que me reserva 2013   ????
Eu estou muito feliz... adoro quando o finalzinho do ano  esta próximo .. pois é uma época muito importante pra mim...  (natal, ano novo) feliz por ter pessoas muito especial comigo... família, amigos e o meu amor: Dário.
E venha o que vier... mostrarei que sou mulher guerreira... que não desisto tão fácil do que quero.
e eu quero muito mais... mas já sou bem grata a Deus por tudo que ja tenho!muito grata mesmo!

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário