sábado, 8 de dezembro de 2012

saudades suas


São só dois dias sem te ver mas parece tanto tempo.
eu queria você aqui ou então eu ai... 
na verdade é que dou muito valor estar contigo.
Queria ser mais forte, e não senti tanto sua ausência...
e por mais que eu faça outras coisas ou vá pra outros lugares eu sempre quero compartilhar as coisas com você
nunca me sinto completa, sem você aqui falta algo.
eu sei que você deve estar se divertindo e eu tenho inveja de quem pode estar agora contigo, isso é muito injusto!
quero muito que esse final de semana passa logo...
para eu poder estar em teus braços novamente...
ver esse sorriso lindo de novo...
ouvi sua voz aqui bem perto de mim.
volta logo amor... te amo
( roberta juniane)

Saudade... 
Saudade grande.
Saudade desse teu abraço bom. 
Saudade desse teu cheiro. 
Saudade do teu cheiro. 
Saudade de segurar tua mão, de entrelaçar meus dedos nos teus.
Saudade da tua voz,
Saudade do teu rosto, de cada traço perfeitamente desenhado por Deus, de cada marquinha, de cada pedacinho, de cada contorno, de cada risco… 
Saudade dos teus olhos castanhos escuros, que brilham, como estrelas, e que eu gostaria de fazer deles as estrelas do meu céu… 
Saudade da forma que você sempre arranja de me tocar,  
Saudade de ficar agarradinha contigo sem dizer nada 
Saudade de te olhar de perto... ficar te admirando 
Saudade do teu sorriso, aaah o teu sorriso tão lindo, o meu preferido.. tão belo… É perfeito sabe, você fala algo e ai de repente seus lábios se abrem e dão espaço para ele,
Saudade da sua forma de andar... do seu jeito engraçado de me fazer rir
Saudade amor muita saudade... volta logo te quero aqui bem pertinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário