sábado, 8 de dezembro de 2012

Isso é amor...


Isso é amor...
E só você me trás inspiração pra escrever essas coisas...
eu fecho meus olhos, lembro de você e então vou sentindo... e sei que isso só pode ser amor, pois só contigo me sinto completa.
antigamente, quando agente ainda não estava juntos, eu sempre ia pra algum lugar que agente já tivesse ido... não sei se pensava em por acaso te ver de novo... eu gostava de lembrar... era ruim e bom ao mesmo tempo.
Ruim por que você estava muito longe do meu alcance na quele tempo e bom por que aquelas lembranças me faziam pensar que tudo tinha valido apena.
Algumas vezes fantasiei você chegando, dizendo que nunca tinha deixado de me amar, que me queria pra sempre e que não se importava mais com os outros iam falar, que só queria estar comigo... e depois de dizer isso você me beijava...
 Mas isso era só uma fantasia minha... nunca pensei que isso aconteceria de verdade.
Algumas noites imaginava se você as vezes pensava em mim... se lembrava da gente rindo junto, das nossas conversas... de tudo que tinha acontecido.
quando eu ia dormi, sempre me perguntava onde agente tinha errado... 
Em que momento tínhamos nos perdido...
Eu gosto de lembrar essas coisas... porque quando faço isso lembro como minha vida sempre esteve tão ligada a você... mesmo você não estando comigo.
confessar que ainda te amava doía e foi por isso que tentei convencer a mim mesma que não sentia mais nada.
Mas reconheço que nunca fui indiferente quando sabia notícias suas... eu sempre senti coisas estranhas quando via você com outras... mas eu tentava me convencer que não era pra ser...
E então agente se reencontrou na vida um do outro... 
e esse reencontro não foi por acaso.
Tudo que aconteceu foi uma construção...
tudo teve que acontecer... e o momento de estarmos juntos era pra ser agora
naquele tempo eu nao entendi dessa forma... tinha raiva de ter te amado tanto em vão... mas hoje eu entendo.
Quando olho nossas fotografias espalhadas pela casa, acho que agente faz um casal tão lindo... rsrs
Quero construir tudo a parti de agora pensado na gente... não quero mas imaginar te perder. 

 (Roberta Juniane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário