sexta-feira, 11 de abril de 2014

Alguém que eu conhecia


O passado da gente é sempre composto de momentos vividos, sejam eles verdadeiro ou ilusórios, felizes ou tristes...
Momentos que você pensou ter sido feliz... Momentos que mesmo infeliz você queria viver.
Descobri que as vezes ficamos presos a algo que nos faz mal pelo simples fato de não querer perder.
Eu disse pra mim mesmo que você era o certo pra mim, mas me sentia tão solitária em sua companhia.
Não foi amor... E acabou deixando uma dor que eu ainda lembro.

Existem pessoas que se viciam pelo prazer de enganar e outras que se acostumam por um certo tipo de tristeza acompanhada de esperança.
Não fazíamos sentido juntos, não combinava comigo ser alguém triste, eu mereço muitos sorrisos nos lábios. Hoje fico feliz que tudo tenha acabado.

Sim! era necessário te cortar da minha vida.
Continuar meus dias como se nada tivesse acontecido, missão quase impossível.
Nunca precisei do seu amor fingindo, então pode continuar me tratando como uma estranha.
Por que isto não me doí mais como doeu um dia.

Sim! eu me lembro das mentiras que de acordo com seus cálculos nem forram tantas assim...
Mentiras que machucaram meu coração. Você dizia que a culpa era minha, enquanto jogava nossa relação no lixo.
Eu não aguentava mais viver daquele jeito, tentando interpretar cada palavra sua.
E você sempre prometendo que jamais faria o que acabou fazendo.

Você desceu muito baixo...em pensar que cheguei a te admirar,
Mas admirei somente uma máscara que caiu e quebrou diante de todos.
Agora você é apenas alguém que eu achei que conhecia.

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário