sexta-feira, 11 de abril de 2014

Porta Fechada



Não quero e nem preciso ter alguém por ter.
Casinhos banais não atraem a minha intensão nem desperta meu interesse.
Não gosto de perder tempo e nem de desperdiçar afeto.
Fiquei assim depois que ele foi embora.
Por estratégia de defesa me tranquei aqui no meu mundo.
Não sei ao certo se foi tão ruim assim,
O que me falta ainda é a coragem de abrir a porta quando um novo alguém bater.
Destrancar a porta pra desconhecidos é pra quem realmente tem coração forte,
Admito que ainda não tenho esta coragem.
Por enquanto minha resposta será o silêncio...
Ainda guardo a esperança de encontrar aquele que fique e insista um pouco mais do outro lado da porta ainda fechada.
Sente e me espere.
Que acredite que o meu "não facilitar" a sua entrada não é falta de sentimento ou descaso.
É simplesmente meu coração se protegendo, pois ele já foi muito machucado.

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário