quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tempo de Deserto


Nossas maiores lutas e maiores vitórias não são as visíveis e sim as espirituais. 
Todos temos problemas mas quando se está firmado em Cristo agente consegue vencer.
Eu coloquei fé em uma pessoa que foi pequena para os sonhos que eu tinha, devolvi então a Deus a razão do meu existir e hoje se vivo é por ele. 
Enquanto meu milagre não chega, este tempo de espera que é tão difícil sei que é um tempo de provação. Não ficar olhando pra trás, chorando o que passou, as coisas que perdi. 
Nem muito menos devo ficar me questionando o porquê de tudo ter dado errado ate agora. 
Nem por um minuto devo pensar em desistir, em vacilar. 
Neste tempo de Deserto que estou passando Deus esta me preparando pra algo maior do que eu espero. 
O deserto não é pra mim matar, não é pra eu ficar murmurando é pra ensinar, pra mim amadurecer e crescer. 
Hoje o Senhor falou comigo e me disse tudo isto! 
Não escolhi estar neste deserto... mas se no meu caminho tenho que passar por ele pra chegar onde Deus quer me levar... então que seja assim... e que eu saiba esperar o tempo dele.
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário