quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Nosso Encontro

3 anos se passaram desde o dia do nosso primeiro encontro, você sabe como eu sou, gosto de datas especiais, acredito que momentos assim devem ser vividos nostalgicamente, não podemos esquecer do início, pois foi ele que tornou nosso presente possível. Era noite, nada muito programado nem definido, coisa simples, combinamos de se ver rapidamente e o local mais perto era um praça, eu desci do carro e fui em sua direção, você estava sentado em um banco, nossos olhares se encontraram, o sorriso em nossa boca demostrava que os olhos gostaram do que viram, mas nada se comparava a beleza interior que ainda íamos conhecer um sobre o outro. As horas passaram rápido, eu falando muito e sem parar, você me ouvindo atentamente e fazendo suas pequenas colocações sobre os assuntos, Quando chegou a hora de ir para casa aconteceu nosso primeiro beijo. Era pra ser naquele dia, nem antes, nem depois... e você era a pessoa, a pessoa que eu não estava procurando, mas estava esperando. Eu já te disse uma vez e quero repetir hoje: você foi minha resposta de oração, sou grata a Deus por ter juntado nossos caminhos. Não sei se você lembra, mas depois daquele dia você me enviou a música "amor de primavera" de Armandinho. Estava aqui escrevendo e lembrei dela, que dizia: 
"Hoje o que eu queria aconteceu e eu vou voltar pra casa bem melhor. A vida outra vez sorriu pra mim e eu sinto um cheiro de um amor maior! Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito, senti um tambor batendo no meu peito. E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar, mostrar tudo que eu tenho pra te dar." 
Essa canção se encaixou perfeitamente para o nosso encontro, aconteceu tudo que eu queria, te conhecer foi mais do que eu imaginei e esperei, naquele dia eu voltei pra casa com um sentimento tão bom dentro de mim, não sei explicar ao certo o que eu senti, só sei que naquele momento ainda não era amor, mas era o início de um sentimento bom, um carinho, uma vontade de se permitir viver algo contigo, uma vontade de te conhecer mais e mais. O coração naquele dia já sabia que você não seria mais um, você era especial. Te amo, obrigada por ser esse namorado maravilhoso, um amigo e companheiro, por ser aquela pessoa que quero sempre ao meu lado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário