segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Eu nem queria mesmo

Não quero ser ingrata com a vida, até porque sei reconhecer todas as coisas que tenho. Tenho mais coisas pra agradecer do que pra pedir a Deus, mas temporariamente resolvi adiar um sonho, na verdade resolvi adiar sonhar esse sonho, mas eu não desisti dele. Realiza-lo não depende só de mim, na verdade depende de várias coisas. E por mais que os outros não vejam as coisas como eu vejo, eu sei da verdade e isso me basta. "Guardei um sonho numa caixa", uma certa noite após ouvir uma coisa eu senti um desconforto, pensei sobre aquelas palavras, mas me calei. Preferi fazer isso do que forçar a barra, do que cobrar o que eu queria que fosse espontâneo. Dessa vez se eu tivesse falado o que senti eu estaria sendo egoísta, mesmo sendo verdadeira.
Então eu guardei minha decepção, se é que posso chamar assim o que senti. Por fora me mantive inabalável, até acolhi aquela meta que parecia ir de encontro ao que eu já tinha programado em minha cabeça.  Eu pensei, se é importante pra ele viver isso, então que viva.  No meu silêncio eu entendi que nossos objetivos apesar de serem os mesmos, não estão na mesma ordem de prioridades. 
Eu já disse de todas as formas possíveis como me sinto, não preciso repetir, por isso resolvi calar, não só hoje, mas por um tempo indeterminado. Quem me conhece sabe que não escondo o que sinto e penso. As palavras me engasgam se não as coloco pra fora, só que dessa vez foi diferente, eu senti que era necessário e nem foi tão difícil assim. Se algo me incomoda sempre falo, principalmente se é algo importante pra mim. Só que por hoje guardarei esse sentimento solitário, que a muito tempo vem sonhando sozinho. Resolvi guardar pra não desgastar, vou tentar manter as aparências e fingir que também não quero agora. Eu não estou pronta, acho que nunca estarei, não emocionalmente, mas eu quero, mesmo que não seja logo, mesmo que não seja daqui a alguns anos, só que no momento o que eu mas queria mesmo, era que você pudesse querer na mesma intensidade que quero, sonhar esse sonho comigo. Eu não quero que o impossível aconteça hoje, mas eu queria que alguém lamentasse tanto quanto eu, não poder ser agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário