segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha pretensão

Sei que é muita pretensão minha querer escrever  algo interessante de se ler. 
As vezes as palavras não se organizam do jeito que eu quero, e confesso que muitas vezes eu nem sei o que quero. 
Então decidir ir construindo aos poucos, palavra por palavra, pensamento por pensamento. 
Como quando chegamos em uma cidade desconhecida e não sabemos por onde começar a conhecer e visitar os lugares, da mesma forma é quando tento conhecer o que existe dentro de mim.
Ontem eu fiz esse blogger, passei o dia inteiro me perguntando o que nele eu iria postar. 
Hoje eu acordei pensei em escrever alguma coisa e aqui estou eu. 
Bom... se eu sou alguém que gosta tanto de escrever as coisas que penso então talvez aqui seja o lugar certo. O lugar onde as palavras se organizam e vão contando uma história bonita, comum e real. a minha história.
Então pra começar gostaria de falar um pouco sobre mim, 
meu nome é Roberta, tenho 20 anos, faço Faculdade de Psicologia, 
moro com meu pais, tenho dois irmãos, sou a filha do meio, 
tenho namorado, gosto de cantar, dançar, ler livros e sempre gostei de escrever em diários. 
Tenho guardado em uma gaveta em meu quarto várias agendas e cadernos que escrevi durante muito tempo, mas parei de escrever a um ano e sinto muita falta. 
Quando eu comecei a escrever era pelo simples fato de não querer que o tempo apagasse alguma data que eu queria registrar. antes eu escrevia só as datas especiais, depois passei a escrever tudo, dias comuns, datas tristes, momentos felizes...
Hoje quando pego essas anotações e leio vejo como tanta coisa aconteceu e mudou ao longo dos dias. Percebo que sou resultado de todas as coisas que passei e aqui eu quero ao passar dos dias compartilhar esses sentimentos.

" Então vamos lá... Deus me dá a cada dia uma folha em branco, a qual vou escrevendo minha história. olha! que legal já sou escritora....kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário