quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quando menos se espera

Hoje foi um dia daqueles que parece tudo normal e depois acontece uma coisa preparada pelo destino que te muda completamente.
Como num dia de sol que de repente cai uma chuva mudando todo o cenário.
O calor é substituído por um frio que não sei explicar ao certo de onde surgiu. É estranho e difícil dizer que estar tudo bem quando existe alguma coisa acontecendo, e incomodando, mas confesso que costumo sorrir mesmo quando meu coração esta triste. 
Talvez a chuva possa esconder qualquer lágrima que possa rolar. Hoje eu não estou me sentindo muito bem, procuro tirar algo de bom das coisas chatas que acontecem comigo, mas é preciso que a chuva se vá e que o amanhecer me traga as respostas que agora não consigo responder. minha vida corre tão de pressa, é difícil saber que sou tão fraca e que sou tão diferente dos outros. É tão egoísta da minha parte ficar pensando só em mim, no que aconteceu, nos meus problemas e dificuldades. existem tantas pessoas enfrentando problemas mais sérios e nem por isso deixa de ver a beleza de viver. todo mundo tem problemas e são eles que te fazem crescer. Agente cresce, envelhece e vai mudando. Existem coisas que permanecem e não importa o quanto você ignore sua existência e fuja das lembranças uma hora em meio a um dia ensolarado ela cai como um chuva e muda o clima.
Talvez eu não seja tão fraca e frágil assim como eu penso afinal de contas existem coisas que não se pode conter, elas simplesmente acontecem e não é culpa de ninguém. Ficar se sentindo impotente não vai adiantar nada. amanhã será um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário