terça-feira, 17 de janeiro de 2012

confusão de sentimentos...


E de que forma mais eu poderia estar?...
de repente tudo que era certo, planejado e previsível
Se viu abalado por algo surpreendente.
Eu não sei o que está acontecendo, ou sei e não quero aceitar
Que força é essa que sempre nos atrai pra perto um do outro?
Quem pode me  explicar por que adoro conversar com ele e rir com suas coisas?
Eu não sei por que... mas me sinto bem quando estou com ele.
tão bem... que a vontade de vê-lo é maior que o medo.
Não sei por que o tempo passa e a história insiste em se repetir...
Dentro de mim existe uma confusão
e eu preciso parar de alimentar coisas que eu sei que não pode ser.
Eu vou seguir dia após dia, como se nada dessas coisas estivesse me perturbando.
vou colocar um sorriso no rosto e tirar essa expressão de pessoa pensativa na vida.
vou obrigar tais sentimentos a voltarem para onde eles estavam guardados.
Eu sei que eles só estão aqui comigo por que eu permitir...
porém eles me enganaram, esses tolos sentimentos prometeram pra mim
que nada ia mudar, que ia ficar tudo bem...
e eu acreditei neles... mas como pode ser tudo igual??
eu não tô a mesma, eu me sinto estranha. 
nem meus pensamentos consigo controlar.
parece que a razão foi embora no momento que eu permitir 
que tudo que estava bem guardadinho pudesse voltar. 
eu subestimei todos eles.
mas vai ficar tudo bem em breve... eles vão ter que voltar para onde estavam. 
eu sei que vai ser difícil.... mas não é impossível.
impossível é continuar vivendo assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário