terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Um dia ele entrou em minha vida e a parti daí nada foi igual. 
Eu não queria ter me apaixonado por ele mas essas coisas agente não tem como controlar.
Ele foi na minha vida como um louca tempestade que cai no final do dia.
o dia de repente escurece e então a chuva vem!
Eu tentei correr para um lugar seguro, 
tentei me proteger de qualquer jeito, mas foi tudo tão rápido... 
quando percebi eu estava me molhando, e eu não liguei pra mais nada.
aquela água encharcava meu corpo e eu me sentia, livre e feliz.
Correndo na chuva como uma criança que não pensa nas consequências.
Pena que não chove todo dia, a chuva vem quando menos agente espera.
Rega as flores que estavam morrendo, deixa o clima agradável e vai embora.
 E quando ela foi embora eu sabia que ela estava molhando outros lugares.
e sabia também que a vida tinha que continuar...
certas coisas não mudam por mais que o tempo passe!!


(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário