quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

eu simplesmente não posso...

Quem vai cuidar da Menina triste? Quem vai levar de prêmio seu amor? Quem tem coragem de assumir o desafio e o coração pesado? Apostem suas moedas, esperem o próximo capítulo. Enquanto isso, a Menina também espera, e esperar dói.

eu quero mas não posso... muitas forças me seguram.
o amor dele, a segurança que sinto, o desejo dos outros.
o planejado... o esperado.
as expectativas depositadas em mim que nem sei agora se quero mesmo.
pode parecer que tenho que escolher, mas simplesmente eu não tenho.
como isso foi acontecer? - eu não sei
eu tava tão bem ate você chegar e me deixar assim...
eu me sinto estranha...
é um misto de prazer e desprazer
amor e paixão
corpo e sentimento
eu me perco nos meus pensamentos.
esses malditos pensamentos me roubam meu sono.
ficam comigo o dia todo.
será que simplesmente eu posso seguir em frente e fingir que nada aconteceu?
fingir que estar tudo bem?
por que eu e você sabemos que algo em nós mudou.
que força é essa que nos aproxima?...
o que é que realmente agente sente?
não sei explicar... eu só sei sentir...
eu sinto muito...
sinto muito não poder virar as costa pra você 
e te tratar como um pessoa normal.
sinto muito não ter certeza do que sinto, 
mas você nunca me passou segurança...
sinto muito não ter tido forças pra te dizer não.
sinto muito essa situação.
eu simplesmente não posso esquecer tudo que aconteceu no passado,
não posso esquecer da minha razão
não posso continuar agindo somente pela força do meu coração
que sempre acaba me fazendo voltar pra você
eu tenho que fazer alguma coisa rápido.
ou então vou acabar enlouquecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário