sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu Pior defeito...


Hoje tive o desafio de descobri meu pior defeito.
Acredito que qualidades e defeitos são coisas bem relativas.
O que alguns podem consideram em mim qualidade pode ser defeito pra outros.
eu sei que tenho vários defeitos, mas escolher o pior foi um pouco difícil.
fiquei pensando...
será que é falar de mais? 

muitas pessoas já me disseram que falo de mais
 e confesso que quando começo um assunto que me interessa eu adoro  falar mesmo... 
gosto de expor meu ponto de vista, falar sobre coisas sérias ou besteira mesmo...
 adoro estar com os amigos conversando sobre qualquer coisa, e eu sempre tenho uma história pra contar. talvez isso se torne um pouco chato dependendo do ponto de vista das pessoas estão comigo.
puxar assunto é comigo mesmo..rsrsrs
mas estou treinando em mim o lado de ouvir também...
fazer silêncio as vezes é necessário... 
eu tô aprendo que o outro também pode me enriquecer numa conversa.^^

Será que é pensar de mais?

As vezes eu não tenho como controlar...
e os pensamentos invadem meu mundo.
Em uma fração de segundos eu posso dar a volta ao mundo,
 ir a vários lugares, tomar decisões, voltar a trás nas decisões tomadas...
decidir coisas e desistir em seguida.
as vezes me pego pensando naquilo que tenho que esquecer...
ou lembrando coisas que não fazem sentido.
as vezes gosto de fugir um pouco da realidade rsrs
mas depois eu volto ao mundo real.
se eu num pensasse tanto antes de fazer as coisas eu já tinha feito muita coisa nessa vida.
mas eu sempre penso... é algo mais forte que eu.
mas existem momentos que mesmo eu pensando muito eu acabo fazendo o contrário do que havia combinado comigo mesma. rsrsrs coisa louca!


teve um amigo meu que disse: "não te acho muito pé no chão, acho que tu meio que nadas nas nuvens"
" nunca sei quem você é de verdade. você não é uma pessoa transparente. é difícil de te entender."
outro amigo disse:" você é meio confusa no que quer as vezes".

fiquei pensando sobre isso... claro que é o ponto de vista deles.. teria que perguntar a mais pessoas para me ter um base mais segura rsrsrs. bom mais falando sério, acho depende muito do momento e da ocasião.
Em algumas coisas eu sou bem pé no chão, mas em outras eu viajo um pouco mesmo....
 É por que eu sou meio estilo sonhadora... mas acho que estou melhorando em relação a isso. 
eu já fui bem pior... rsrsrsr
 tô começando a ver a realidade com outros olhos... acho que estou ficando adulta. mas isso tudo é um processo um pouco demorado, a vida vai ensinando.
Em relação a ser transparente... essa me surpreendeu em partes, pois sempre sou eu mesma, sempre falo o que acho das coisas... eu sou o que todo mundo vê... mas em relação ao que eu sinto, confesso que tenho alguns segredos, mas quem não tem seus mistérios... tenho certeza que ninguém diz tudo a todos.
Em relação a indecisão, a justificativa é bem semelhante.
Para algumas coisas eu sou bem decidida do que eu quero. 
já em outras coisas eu demoro muito a escolher 
e quando eu escolho não tenho certeza se era mesmo o melhor.
talvez seja por que eu pense de mais... de tanto pensar não tomo logo minhas decisões.
talvez um defeito complemente o outro. 

DEPOIS DE REFLETIR BASTANTE CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE O MEU MAIOR DEFEITO É SER QUEM SOU, SER HUMANA, SER UMA PESSOA "NORMAL" COM QUALIDADES, DEFEITOS, PENSAMENTOS, PONTOS DE VISTA, PERSONALIDADE E SER ALGUÉM ÚNICO.
Ninguém é perfeito, eu tô tentando ser a melhor que eu posso ser, 
mas tem coisas que fazem parte do que eu sou. 
e que por mais que eu tente mudar não consigo mudar totalmente.
tô aprendendo a me aceitar assim mesmo.rsrsrs
sei que as pessoas me amam assim mesmo.^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário