quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante! "


Você faz de tudo pra me irritar... 
implica comigo e eu finjo nem ligar mas por dentro tenho vontade de te chamar de idiota. 
eu não sei como uma única pessoa pode ter esse poder de
 me fazer sentir a mulher mais especial e ridícula ao mesmo tempo. 
Eu fico me iludindo e não quero ver o óbvio.
agente nunca vai dar certo...
o tempo passa e muda muitas coisas mas tem coisas que parecem que não mudam
eu já tinha esquecido como era...
essa coisa chata que perturba meus pesamentos
talvez a idiota seja eu...
por acreditar que podia ser diferente dessa vez.
por deixar vim a tona tudo que estava guardado em algum lugar em mim...
você chega faz uma confusão em minha cabeça
e trata nós dois como algo tão fácil de ser resolvido.
chega como quem não quer nada e vai ganhando espaço em minha vida novamente
tem horas que me sinto muito bem ao seu lado
e tem momentos que te odeio... e odeio mais ainda a mim mesma
por que se tem alguém que é culpada nessa história é somente eu.
você vai ser sempre assim encantador, facionador, perigoso e complicado...
você não vai mudar nunca. 
eu posso mudar isso... mas posso tentar mudar a mim mesma
eu tenho que mudar...
ser forte ao seu encanto... resistir a essa força que me atrai a você
e parar de escrever pra você como se isso fosse mudar alguma coisa.
eu vi essa frase uma vez em um filme que assistir e resume o que eu queria te dizer agora:
"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante! "
Boa sorte pra você...
E tenta me esquecer pois eu vou fazer o mesmo.
A vida não é pra quem simplesmente sonha e deseja, 
mas pra aqueles que vão em busca de realizar e alcançar o que se sonha e o que se deseja.
Provavelmente eu nunca estive em seus sonhos...
obviamente que você me desejou sem sentimento e isso não foi o bastante...

( Roberta Juniane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário