terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

garota apaixonada


Eu não sei quando foi que começou, 
eu só sei que de repente eu me vi assim completamente apaixonada 
por você.
Esse sentimento que confunde me faz fazer coisas 
das quais eu prometi a mim mesma não fazer
Quando estou com você minhas certezas se vão.
O que sinto é muito intenso e me controla.
Tudo em você é muito perigoso mas me atrai, 
e por mais que eu tente fugir eu sempre acabo em seus braços...
por que quando você me toca eu já não posso parar.

Sem deixar ninguém perceber eu presto atenção a cada detalhe seu...
O modo como meche o lábio quando fala...
O sorriso lindo... 
A risada mais doce...
O olhar mais profundo...
 Mas eu sei que eu nunca serei pra você o que você significa pra mim.
Sei também que já prometi a mim mesma te esquecer...
Eu posso mentir pra todos 
mas não posso esconder de mim mesma o que sinto.
Durante esse tempo todo eu menti tão bem 
que ate acreditei ter te esquecido, 
mas é só você chegar pra meu coração me trair novamente...
coração acelerado... e tudo acontece como na primeira vez.
o medo, a culpa, a raiva...
raiva de mais não ter conseguido resistir...
por que pra você foi só mais uma vez... 
eu não tenho direito de sentir ciúmes de você, mas eu odeie te ver sorrindo com outro alguém que seja eu.
você é como uma droga pra mim...
todo mundo diz que é ruim, que é pra não chegar perto...
eu experimento uma, duas três vezes 
e acho que posso deixar a hora que quiser...
quando sento que aquilo ta  matando, 
 tento de tudo pra não estar mais perto, fujo de toda maneira que posso...
falo mil vez pra mim mesmo que não dá certo, que não quero mais...
 conto os dias que estou que passo sem falar com você... e me engano achando que já estou curada
mas é só chegar perto novamente pra cair na tentação.
por que quando estamos juntos eu não penso em mais nada a não ser em ter seus lábios nos meus.
e quando você se vai deixa esse vazio, esse sentimento de derrota...
por que eu sei que mas uma vez eu perdi... e você venceu.

( Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário