quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

são palavras que não sei dizer...


eu queria te dizer o que realmente estou sentindo...
Ser sincera com você, como você é comigo, como você merecia e como eu queria ser.
Só que dizer a verdade estragaria tudo...
Faria você sofrer então prefiro sofrer sozinha.
sofrer a dor de ter o coração partido em dois...
o que se passa aqui dentro são palavras que não sei dizer...
que você não conseguiria entender...
pois eu mesma não entendo como tudo isso foi acontecer.
eu só sei que quando te abraço eu sinto uma culpa enorme...
eu sinto coisas que nem sei dizer...
é um medo...
medo de te perder, 
medo de te fazer infeliz
medo de ver você sofrer por mim...
eu não quero que isso aconteça.
cada vez eu tenho certeza que não te mereço.
você é muito melhor que eu!
e eu tentei ser a melhor que podia pra você
mas eu acho que acabei estragando tudo.

(Roberta Juniane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário