domingo, 23 de março de 2014

A Via Láctea



Foi tudo muito de repente... e então tudo perecia estar perdido...
Mas foi neste momento que Deus me fez perceber que existia sim um caminho...
que a tal luz poderia brilhar pra mim...
Jamais com palavras poderei definir como eu estava me sentindo antes desta luz brilhar...
era um sentimento de abandono, solidão e ingratidão misturados com a lembrança constante de ter sido trocada e enganada.
E somente Deus pra me tirar do buraco que eu estava e me mostrar o quanto eu sou especial e tenho valor. Não sei como eu estaria hoje se ele nao tivesse cuidado de mim, me trazendo a vida...
por que eu estava morta e nao sabia.
A tristeza sempre é passageira! sentimentos e emoções por melhores ou piores que sejam passam...
uma hora sempre passa.
O segredo é nao tentar lutar contra eles... se permita vive-los... eu não sou alegre as 24 horas do dia,
tem momentos que o coração aperta as vezes, mas eu entrego na mão de deus...
sei que já já vai passar... e então passa.
A febre passa, a noite estrela é substituída pelo nascer do sol e então as lágrimas secas.
A maioria das pessoas podem ate rir das desgraças da vida, é uma maneira de fugir da realidade, de nao entrar em contato com experiencias que doem e machucam...
Mas ter um coração de carne esta relacionado a saber sentir...
muitos corações estão endurecidos pela falta de amor.
Coração de pedra nao sente tristeza pela desgraças da vida... mas tambem nao sentem nada.
Não sabem amar.
Não adianta também fingir que estar bem... seja verdadeiro com as pessoas... seja verdadeiro com você mesmo...
viver uma mentira é a forma mais triste de nao se viver.
A vida me afastou de muitas coisas... consequência de minhas escolhas, consequência da escolha de outros...
Quando um dia a febre bater seu coração novamente... e você nao quiser mais ser  quem você é... procure a Deus... e peça a Ele "renova-me Senhor Jesus! Já não quero ser igual" e eu te digo com toda certeza que Ele fará um milagre em sua vida, como ele fez na minha.
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário