quarta-feira, 5 de março de 2014

LIVRE...


Nada é impossível em Deus! 
A dor passou... as lágrimas foram enxugadas e meu coração foi consolado.
Não foi fácil deixar para trás tudo que vivi, toda mágoa que eu trazia... Mas sinto que começou uma nova fase da minha vida... tudo novo... 
Eu sei que não mereço amor tao grande... fui um milagre nas mão de Deus... 
Tentaram matar minha alegria e destruíram meus sonhos... como ovelha ferida o bom pastor veio me tomou nos seus braços, cuidou de minha feridas e mudou minha história... transformou minha vida... ele não desistiu de mim... Ele tem tantos planos pra mim... e eu quero todos eles... dias difíceis virão, mas ele estará do meu lado e nunca mais me sentirei sozinha de novo. 
Sozinha nada teria conseguido e tudo é obra de deus na minha vida!
Depois do perdão... só Desejo o bem pra quem me fez mal...
Por que foi isso que Deus fez comigo... mesmo eu tendo feito tudo errado e ter trilhado outros caminhos Deus só me fez o bem... só quis minha felicidade. Obrigada Deus por que eu tinha morrido e revivi no teu amor.
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário