quarta-feira, 26 de março de 2014

O amor pode morrer?



Sempre acreditei que amor que é amor de verdade não morre...
 não desiste... tudo suporta.
Se acabou... então nao era amor?
Se era amor e acabou... então o amor que sinto pode acabar?
Se pode acabar... então amar é isto?
é só isto?
sentimento com prazo de validade?
Infelizmente ainda nao tenho as respostas que tanto procuro em relação a este sentimento.
A unica coisa que a natureza me ensina é que uma rosa por mais linda e perfumada que seja se nao regada ela seca e morre.
Nenhum amor por maior que seja de uma mulher para um homem (ou vice e versa) sobrevive a tanto desamor.
Será por isto que dia após dia me sinto diferente?
Como se aos poucos eu me esvaziasse de sentimentos e lembranças que nao fazem mais sentido.
O amor de Deus consegue ser eterno... então será possível?
uma mãe nao ama o filho mesmo quando este faz tudo errado?
será possível nos dias de hoje encontrar alguém que ame de verdade não só com palavras?
será ingenuidade de minha parte acreditar que um dia encontrarei alguém que pense assim como eu?
se for então deixa ser...
melhor viver na esperança de que o amor de verdade, como eu imagino que ele seja, exista,
do que que viver como todo mundo aceitando as migalhas de amores falsos que existem por ai.
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário