sexta-feira, 21 de março de 2014

Aprendendo o que é Amar...



Por ser alguém tão apegada a detalhes e valorizar tanto coisas que pra mim tinham muito significo, não imaginava que eu seria capaz de deixar pra trás tantas coisas que deixei.
De deixar no passado tudo que no presente estava sendo um espinho.
Deixar que o clico se cumprisse, que as folhas do outono fossem embora para em breve novas rosas surgissem na primavera.
Apagar não só as fotos e as mensagens do que um dia eu pensei ser verdadeiro...
Mas também enxergar além do que eu conseguia ver.
Perceber o quanto eu ainda não sei sobre amor... e aprender com o amor de Deus o quanto este sentimento não é pra ser um fardo...
Se não há uma razão maior em sofrer diante do amor, se ninguém de nenhuma forma ganha com as lágrimas de dores deste sentimento... este tipo de amor não agrada ao Senhor,
No Carregar a Cruz existe um objetivo, pois os fardos ficarão leves diante do proposito de Deus em nossas vidas.
Não é vontade Dele que agente sofra em vão por amores que não valem apena.
Todos os dias eu aprendo uma coisa nova...
Apagar meu passado jamais será possível, mas ate das coisas ruins Deus me mostra uma lição.
Quando encontrei uma pessoa que não soube me amar e que me fez sofrer por conta disto, eu percebi o quanto eu também não soube amar quem merecia o meu amor e fiz alguém sofrer muito com meu egoísmo. Quando Deus me fez perceber que eu precisava me perdoar pelas escolhas erradas que fiz, e perdoar os outros que me magoaram tanto... eu pude enfim virar esta página.
E desde então sinto que Deus em sua forma infinita de amar, mesmo sem eu merecer, tem me ensinado o sentido do amor, pra que eu não cai nos mesmos erros novamente.
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário