sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

como saber?



Como sabemos quando o amor acaba?
Quando temos certeza que já não vale apena investir?
Por que de repente as pessoas mudam ?
Agente sente quando num é mais amor?
Agente sabe quando já era hora de dizer adeus?
É que que não quero entrar em negação quando o fim chegar
Eu não quero ficar tentando sozinha segurar a barra da situação.
Não quero ser a âncora da nossa relação...
Não quero ver o olhar das pessoas em minha direção e saber que elas estão pensando que a verdade esta em minha frente e eu não quero enxergar.
Saberei quando uma coisa deixar de ser o motivo da minha felicidade e passar a ser a razão das minhas lágrimas?
E se eu cansar como será?
O que será do nosso romance???
só o tempo dirá...
(Roberta juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário