segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Será que acabou?

Dizem que paixão acaba depois de 2 anos, que amor dura uma vida inteira e que o pra sempre sempre acaba. 
Você me disse que tinha planos comigo e me fez acreditar que ficaríamos juntos pra sempre... Desculpa se sou tão incompreensiva, mas é que não consigo entender como um amor tão grande como o nosso de repente está assim nos últimos suspiros...
Eu queria ser mais forte... Eu queria não te amar assim... Eu queria que não doesse como ta doendo...
Eu vejo os casais de namorados juntos e isso é como uma facada em meu peito, pois eu não te sinto como antes. Se tudo acabou... será que nunca foi amor?? 
E falando em acabar será que um dia essas lágrimas deixarão de cair?? Porque eu não aguento mais chorar...
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário