sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Disface em redes socias


Hoje seria uma dia perfeito pra postar no facebook uma carinha triste com a descrição - sentindo estúpida, ou algo parecido. Ou talvez ficar compartilhando frases e mensagens que fizessem os outros comentarem em baixos perguntas como: o que aconteceu? Mas não! eu não quero gritar ao mundo como me sinto hoje! não quero ficar reclamando como meu namoro esta, não quero dizer que ultimamente tenho chorado e são tantas razões misturadas que nem sei ao certo por que me sinto assim. Porém ao mesmo tempo isso é tão irônico, por que aqui estou eu escrevendo tudo isso em um blog, deve ser por que sei que ninguém vem aqui mesmo ler essas coisas que escrevo. Minha vontade era de gritar cada vez mais alto e reclamar cada vez mais ate que a pessoa se dê conta que eu existo, mas ao contrário disso a parti de hoje eu não direi mais nada e ignorarei toda estratégia dele de me fazer sentir pior do que estou.
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário