segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Complicado sentimento reprimido


Eu já sabia que ele estava ficando com outras, mas ver pessoalmente aquela troca de carinhos me fez senti alguma coisa aqui dentro. 
Tanto tempo ja passou e mais cedo ou mais tarde esse encontro iria acontecer... eu só não esperava que fosse justamente agora que ver a felicidade dos casais ao meu redor doí em mim. 
Confesso que senti inveja dela, por que agora ela tem você. E eu tenho me sentido muito só mesmo tendo alguém.
Eu sei que não devia sentir isso, já que estou em outra e entre nós não tem mais nada haver.
Mas é que ando meu insatisfeita com as escolhas que fiz, ando meio pensativa, desconfiada, procurando respostas me sentindo mal amada... E talvez eu mereça tudo isso!
Quantas vezes você quis abrir meus olhos e eu cega de paixão não percebi a verdade.
Eu sempre soube que teria que aguentar as consequências das minhas escolhas, mas não imaginava que seria tão ruim assim... Foi estranho... Foi nostálgico... Foi saudade... Foi inveja... ou talvez não foi nada disso... Foi só uma lembrança boa que gritou pra mim me lembrando o quão infeliz estou no momento... e o quanto fui feliz ao seu lado...Mas vai passar.
Roberta Juniane

Nenhum comentário:

Postar um comentário