domingo, 24 de julho de 2011

Organizar a vida

hoje parei pra pensar... pensar é mais fácil que fazer.
pensei que tenho apenas uma semana de férias, como o tempo passou rápido.
planejei fazer tanta coisa que não fiz.
aliais... minha vida tem sido assim... Planejo muito realizo pouco.
Muita coisa que planejo não dá certo.
sabe quando seu quarto tá uma bagunça e todo dia você planeja arruma-lo.
Mas sempre acaba deixando pra depois.
Eu sei que não tenho o tempo todo do mundo, 
Eu me olho no espelho e já percebo as marcas do tempo em mim.
Eu queria poder terminar de ler os livros que comecei, 
queria poder investir mais na música pois gosto tanto de cantar, 
queria poder ir pra lugares que nunca fui ou então voltar a lugares que gostei. 
Queria poder dedicar um tempo maior a meus amigos, 
queria me dedicar mais a Deus, Ele merece mais do que tenho feito. 
Mas eu não sei  o que acontece que de repente o tempo passa e não faço nada.
sei o quanto vou me arrepender depois e mesmos assim parece ter uma força maior me privando de viver tudo isso.
eu sempre sinto que a vida me reserva algo muito bom,
Que minha hora vai chegar e minha estrela vai brilhar, 
Mas talvez seja apenas um sentimento bobo
de uma adulta que em vez em quando sonha como uma adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário