sexta-feira, 29 de julho de 2011

Você me conhece?

você sabe quem eu sou? será que sabe mesmo?
sabe o que eu sinto? sabe o que já deixei de sentir?
você sabe como sinto agora?
Sabe dos meus sonhos?
alguns sonhos morreram dentro de mim ou talvez eles se esconderam do mundo que não os compreenderam.
outros eu tive que matar e isso me machucou muito.
você não tem ideia o quanto eu sofri por isso.
será que você conhece aquilo que nem eu sei explicar?
o meu querer é tão complicado...
As vezes sinto dúvidas, as vezes eu não encontro as respostas.
tem dias que desejo tanta coisa.
Queria que você soubesse o que estou pensando no momento que você me olha.
pois com palavras não consigo te dizer.
é tão difícil em alguns momentos não ser eu mesma e conter minhas vontades 
por conta dos meus próprios princípios. 
eu já tive que abrir mão dos meus sentimentos por que era a coisa mais sensata a se fazer.
eu acho que isso também é amar.
tudo que eu fiz foi pensando na felicidade das pessoas que eu amava.
eu espero que todos me entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário