quarta-feira, 6 de julho de 2011

São só palavras


Como dizer em palavras às coisas que sinto? Nem eu sei explicar.
Em pensamento eu viajo... Decido fazer tanta coisa e desisto no mesmo momento sem ninguém ficar sabendo.
 Às vezes quando estou sozinha converso comigo mesmo. Será que eu sou meio louca? Kkk
Com palavras eu posso ser tudo que eu quiser, Palavras encantam, são mágicas.
Na arte de sonhar sou muito criativa, na vida real tudo é mais difícil.
A noite Eu perco o sono pensando no futuro que talvez nem chegue.
Agente passa a vida preocupada com o amanhã, somos crianças e queremos ser adolescentes. 
Somos adolescentes e queremos ser adultos. 
Somos adultos e nem sabemos quem somos. 
Por que sempre pensamos que no futuro seremos alguém diferente.
Sempre esperamos que do acaso algo novo surja  nos surpreenda e nos mude.
Eu sempre me surpreendi com a vida e agora que ela ta tão programada e definida eu tenho medo de que ela não me surpreenda mais. 
É um mistério que jamais desvendarei.
Com palavras perfeitas ditas no momento certo eu posso encantar teu coração e te fazer me amar ou me odiar. 
Mas são só palavras.... 
Elas talvez não te revelem o quando é difícil sentir. 
Por que sentir vai mais além, por isso que os sentimentos nos confundem.
Um dia com palavras eu jurei amor eterno, eu disse coisas sobre o futuro, eu falei que jamais iria esquecer, eu disse que não queria mais voltar a cometer os mesmo erros, mas nem sempre as coisas saem como o planejado. 
Na hora da raiva eu desejei que alguém sofresse a dor que eu sentia, mas fiquei triste quando isso aconteceu. 
tantas vezes com palavras pedi perdão quando o erro nem era meu. 
E outras vezes me culpei por me sentir impotente frente à força do destino.
As palavras aqui se confundem e se misturam mas elas só tentam deixar um pouco do que sinto porque jamais serão totalmente fiel aos meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário