sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pensamentos Traduzidos em Palavras

o que aconteceu com o mundo? ou ele foi sempre assim...
As vezes sinto que ele vive uma constante batalha contra si mesmo.
O que aconteceu com agente?
Temos a visão, mas não conseguimos ver.
Temos sentimentos, mas não conseguimos compreende-los.
Podemos pensar, mas nem sempre o que pensamos podemos explicar.
Ouvimos, mas não entendemos e pior...pra não se magoar fingimos que não ouvimos.
Temos boca e podemos falar, mas muitas vezes deixamos de falar o importante, 
aquilo que vem do íntimo do coração, aquilo que realmente importa, 
pois temos medo de nos acharem ridículos por falar coisas diferentes, 
coisas que muitos não falam. 
Acabamos falando muito e não falando nada. 
Somos limitados a falar o que os outros querem ouvir 
e não aquilo que está gritando dentro de nós.
Perdemos nossa vida, nosso tempo e nossa liberdade falando e agindo 
de acordo com as expectativas dos outros.
Muitas vezes me pergunto se estou sendo eu mesma quando
 vejo, sinto, penso, falo e escuto de uma forma limitada.
Parece que existe algo me impedindo de fazer o que realmente quero, 
uma força invisível que me obriga a ver, sentir, pensar, falar e escutar da forma que querem que eu  o faça.
que contraditório... tudo isso por medo de saber o que vão pensar, achar e falar sobre mim.
Já senti o que não podia sentir,
já vi o que não queria ver, e isso me deixou triste.
já pensei coisas que não consigo explicar,
já falei!! falei muito, mas não era o que eu queria falar.
Já escutei o que não queria e fiquei esperando ouvir o que eu sabia que nunca escutaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário