quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Até que em fim*


Não é tão difícil perceber o quanto te amo, basta perceber certos detalhes que sempre me entregaram. Eu sei que você sempre soube dos meus sentimentos mesmo quando eramos melhores amigos. Eu procurei uma saída, uma solução, tentei me afastar... mas eu sempre acabava entrando em sua vida de novo. 
Não queria dizer sempre a mesma coisa, sei que as vezes acabo sendo repetitiva, mas quero que saiba que eu não falo só por falar. Se falo, é porque o que sinto é tão grande que tenho que colocar pra fora de algum modo, e é por isso que procuro várias maneiras de fazer isso... cartas, mensagens, ligações,  textos que escrevo aqui... e nunca me parece ser o suficiente.
As lembranças que trago comigo são um lugar seguro que tenho, eu sempre volto lá e revivo tantas coisas especiais que tivemos,  lembrar de todas as coisas que já vivemos juntos me faz bem. Não quero mais te perder de vista, pois um dia isso aconteceu e doeu de mais.
Foi sem querer que entrei na tua vida de novo? 
Antes eu achava que sim, mas hoje vejo que eu sempre quis entrar na tua vida, desde de o primeiro momento em que te vi, eu sei que parece coisa de filme mas quando meus olhos te encontraram eu senti que você seria alguém especial pra mim. Nem acredito que hoje sou sua namorada, isso significa muito pra mim. Em fim você me olhou, retribui meu olhar em sua direção, enfim você sentiu ou se permitiu sentir o que sente... em fim você teve coragem de enfrentar o mundo por mim. Demorou, mas aconteceu. E hoje somos um do outro.

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário