quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Desculpa mais já te amo

" escrevi esse texto dia 18/06/08"- resolvi postar espero que gostem


Quando dei por mim já estava aqui, caneta, papel e uma vontade de escrever alguma coisa pra você. Quero dizer que penso em você de mais, e queria estar ao teu lado mais vezes. Viver com você coisas que ainda não são permitidas pois ainda é tudo muito complicado. Viver assim como uma criminosa, será tão errado amar alguém como eu te amo? em outras condições sei que a resposta seria não.

Quero que você saiba que os momentos que estamos juntos passam rápido, mas deixam marcas inesquecíveis. Tenho tando medo de você ir embora de minha vida e levar metade de mim. Não queria te falar coisas repetidas, mas vai ter uma coisa que nunca me cansarei de repetir, não posso evitar, tenho que falar que te amo, todos os dias, até mais de uma vez senecessário... e como é bom quando você também diz isso também.

Cheguei a pensar que todo esse amor que eu sinto era coisa da minha cabeça, mas tirei a conclusão que nao era. Sinceramente eu te amo, tentei barrar esse sentimento por muitas vezes mas nao consegui, meu coração falou mais alto. Então vamos em frente... mas quero deixar bem claro que nao desejo apenas seu corpo, desejo você por  inteiro e principalmente o que existe por dentro que pra mim tem mais valor. Não quero apenas momentos, isso nao me satisfaz, quero viver ao seu lado uma linda e longa história de amor... quem sabe ate ela seja sem fim. Não sei de tudo, na verdade nao sei quase nada, mas juntos podemos aprender muitas coisas. A vida é surpreendente e nos ensina muito, ela me surpreendeu quando me trouxe você.

Posso te amar? desculpa mas  já te amo. não foi algo planejado, aconteceu. é que o amor não espera decisão. Ama-se e pronto. ele em si já é uma decisão e hoje decido te amar, enfrentar as consequências que surgirem e viver intensamente cada momento ao teu lado

Não te procurei, apesar de você ser tudo que eu procurava. A vida te trouxe pra mim, e eu vou cuidar com carinho desse presente de Deus. Em você eu percebi o que muitos não tem e poucos conseguem encontrar. um amor verdadeiro uma pessoa especial, um motivo de querer ser melhor do que eu sou.

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário