quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Não esquece que te amo



Deitada na cama com celular na mão... ou estou enviando mensagens pra ele, ou estou vendo as poucas fotos que temos, ou relendo as mensagens que ele já envio pra mim. Já li tanto que sei ate decorada, mas quando leio lembro de como fiquei feliz quando recebi elas. Não sei se devia mas eu acreditei naquelas palavras de veludo, eu acredito em cada virgula que está ali e é por isso que estou contigo. Porque eu creio que sentimos algo verdadeiro um pelo outro.

envio uma, duas, três .. não tenho limites... acho que exagero as vezes. fico me perguntando se você ler todas a minhas mensagens até o fim, são tão grandes, que parecem ate uma carta. Nem sempre tenho respostas eu odeio quando meu celular sinaliza que recebi mensagem e quando eu olho não é sua, geralmente é da minha operadora. Mas não tem problema eu vou continuar mandando, ainda não me cansei.

Eu sei que as vezes sou chata, pergunto de mais e quero sempre respostas explicativas, odeio respostas curtas. Quando eu quero falar cm você eu vou ligar 1000 vezes ate você resolver atender, vou tentar e tentar até descarregar seu celular não se preocupe sou assim mesmo e se isso te incomoda tenha paciência comigo, esse é meu jeito. Defeitos são sempre mais perceptíveis, mas eu acredito que esse tempo que estamos juntos vai fazer você descobri minhas qualidades também... vai descobri a resposta daquela pergunta que te fiz há algum tempo, lembra? (acho que você não lembra, eu perguntei o que eu tinha que você não encontraria em mais nenhuma). Os dias te mostrarão meu amor, eu sei que foi difícil responder naquele momento mas um dia você será capaz de reconhecer tais detalhes.

eu nunca serei perfeita, assim como você. farei de tudo para encontrarmos o equilíbrio. Eu não me importo de mudar algumas coisas por você mas existirão outras coisas que você terá que ter paciência, relacionamentos tem dessas coisas. você é meio esquecido, esquece ate o que me fala no dia anterior. Esquece coisas que lembro muito bem, mas não importa. Só não esqueça o quanto eu te amo... e não me esqueça também, existe sempre alguém que pensa muito em você.

 (Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário