sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nosso primeiro beijo

Hoje faz 5 anos que nos beijamos pela primeira vez,
eu me lembro como se hoje ontem... esse momento jamais esqueci.
Esperava por aquilo sabendo que não podia concretizar esse desejo, mas você me surpreendeu.
No momento em que seu lábios tocaram os meus eu não consegui pensar em mais nada,
a unica coisa que passava em minha cabeça era que aquilo não estava acontecendo realmente,
talvez fosse mais um sonho, pois eu costumava sonhar com você ao menos em sonhos podia te ter.
Logo eu teria que acordar pra vida real... não consigo me lembrar o tempo cronológico que esse beijo durou, mas de uma forma singular o tempo parecia ter parado.  quando você se afastou, lembro perfeitamente do meu coração disparado, minhas mão suadas e de você me perguntando alguma coisa difícil que eu não conseguia encontrar resposta, na verdade eu não estava conseguindo raciocinar...
Eu sair da sua casa pensando no que tinha acabado de acontecer... e em casa fiquei sonhando acordada, lembrando seu beijo, seus lábios nos meus e de como tinha sido bom.
Era como um sonho realizado, não importava se jamais voltasse acontecer  naquele instante eu estava feliz por ter vivido aquilo com você.

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário