quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quando perdi você


As vezes somos mal compreendidos, não somos valorizados pelo que somos, querem mais do que podemos dar, querem pessoas perfeitas e não se dão conta que ninguém é perfeito. O amor é complemento pra fazer você aceitar o que não te agrada no outro.

Eu queria muito te falar pra deixar essa história de amor de lado. Dizer pra você viver sua vida sem sofrer por quem nao merece, pra você não chorar mais quando lembrar dos momentos que vocês dois passaram juntos, onde tudo parecia ser mágico e real. Agora isso são só lembranças que talvez nem sejam lembradas por tal pessoa... eu queria te dizer tudo isso, mas eu nao posso... nem tão pouco posso te assegurar que logo tudo ficará bem... por que eu sei muito bem como são essas coisas, e garanto que duram um tempo quase insuportável, e te perseguem quando você imagina ter esquecido e superado.

Te dizer isso não iria ajudar muito... talvez você assim como eu já tenha tentado e tentado esquecer, e tenha também ouvido muitas pessoas dizerem que você é idiota por ainda gostar de alguém que nao te merece. mas eles nao entendem que o coração é terra que ninguém manda, ele é teimoso. Quando se ama o amor toma conta de você de uma forma que não se pode controlar. Dizem  que o tempo é o melhor remédio e que só ele é capaz de fazer você  aprender a conviver com esse sentimento sem sofrer, só nos resta então acreditar nisso.

Eu nao nego, eu já sofri por amor, mas também já passei muitos momentos felizes por conta desse sentimento. O amor que eu tenho em mim, muitas vezes em silêncio e sozinha em meu quarto me fez derramar algumas lágrimas. porque doi pensar na vida e nao ver a pessoa que você mais ama ao meu lado. A saudade, a dor de saber a verdade... e essa minha imaginação fértil me fazem derramar mais algumas lágrimas no meu travesseiro. Esse sentimento também já me fez ficar sorrindo por nada, me fez cantar pela casa por conta de um telefonema ou qualquer coisa vinda dele.

Que saudade desse tempo... hoje só me resta a lembrança e os sonhos que me perseguem, finjo que posso sorrir mesmo sem ter ele aqui. É tão estranho isso... tratar com indiferença alguém que já foi tão presente e especial pra mim, fingir que nao sinto nada quando na verdade eu sei que alguma coisa aqui dentro acontece quando vejo ele seguindo sua vida sem mim. Tento levar uma vida normal, dizendo a mim mesma que estou bem. talvez eu esteja... é melhor sofrer com a verdade do que passar a vida sendo enganada vivendo uma ilusória felicidade.

Eu já enfrentei muitas coisas... hoje enfrento a mim mesma e a essa vontade de ter ele. Sigo negando a mim mesma que o quero... ha como eu quero... mas não posso. Tenho que aprender a viver sem ele, pois nao posso ter tudo que quero... e ele erra quase esse tudo.

Eu tinha tantos planos de futuro com ele, sonhos os quais sei que nunca realizarei, eu tinha brilhos nos olhos, eu via o mundo com esperança, eu esperei... e esperaria mais se ele me pedisse. Eu pensei que ia ficar tudo bem no final, mas você agora passa por mim como se eu fosse uma estranha.

O que eu mais quero agora é esquecer, apagar da memória, arrancar do coração qualquer vestígio de nós. E por incrível que pareça eu quero acreditar no amor novamente... por enquanto nao me vejo em condições de amar novamente, pois me dei completamente e fiquei sem nada. Me tiraram até o que pensei ser meu- MEU CORAÇÃO. Estou machucada por dentro... mas se faltou amor e sobrou a dor agora é passado, nao quero mais recordar essas coisas.

Tudo que em você eu admirava são motivos de decepções pra mim hoje. Talvez você nao fosse bem a pessoa que eu imaginava. Apesar de reconhecer que sou imperfeita sinto que nao merecia ter passado por isso. Não quero acreditar que nem como amiga você me amou... mas quem ama faz o que você fez? seduz, engana e abandona. apesar de tudo não te culpo, você nao tem culpa de não me amar, mas foi culpado de ter alimentado expectativas em mim quando nao tinha a menor intenção de levar isso a sério.

(Roberta Juniane)

Ps: escrevi esse texto ha 4 anos, encontrei ele aqui em minhas coisas e resolvi postar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário